
– (Divulgação/Apple)
Recém inaugurada, a loja conceito da Apple em Milão é a 17ª franquia da marca em solo italiano.
O projeto majestoso é do escritório britânico Foster + Partners, também responsável pelo design das lojas da marca em Macau, Chicago e Londres.

– (Divulgação/Apple)
A nova flagship é localizada na Piazza Liberty, perto da famosa Corso Vittorio Emanuele, um dos pontos turísticos mais conhecidos na cidade. A praça fica aberta 24 horas e conta com shows gratuitos durante a noite.
A entrada da boutique fica escondida em meio a dois grandiosos espelhos d’água, criando um sentimento de imersão no público que desce as escadas até as mesas cheias de produtos tecnológicos.
“Ter uma loja em uma das praças mais históricas da Itália é uma grande responsabilidade e um enorme desafio. Misturamos dois elementos fundamentais desse tipo de lugar – água e pedra – em um portal para criar uma experiência multi sensorial no momento em que os visitantes entram na loja e a parede de água dá a sensação de envolvê-los”, escreveu Sir Jonathan Ive, Chefe de Design da Apple, em nota.
A Apples sempre inovando e conquistando novos admiradores.
https://www.naonde.com.br