Gisele Taranto reúne seus principais projetos em novo livro

Coletânea apresenta 17 projetos assinados pela arquiteta entre casas, apartamentos e mostras de decoração

Gisele Taranto, arquiteta.

Gisele Taranto, arquiteta. (André Nazareth/Revista CASA CLAUDIA)

Com mais de 20 anos de carreira e um portfólio com obras consagradas, a arquiteta e urbanista Gisele Taranto acaba de lançar seu mais novo projeto: um livro que reúne 17 projetos assinados por ela nos últimos anos. As 288 páginas da obra exibem desde projetos de casas, apartamentos, edifícios e ambientes em mostras de decoração. Uma a uma, as obras recontam a trajetória da arquiteta e sua relação íntima com a arquitetura.

LEIA TAMBÉM: Livros de arquitetura: baixe mais de 500 títulos gratuitos

 (Editora ZETA/Divulgação)

A cada projeto me vejo desafiada a entregar não apenas o que o cliente deseja mas também aquelas que eu acredito serem as melhores características da arquitetura contemporânea que pratico: a transparência, a integração dos espaços internos e externos e o uso de materiais naturais”, afirma Gisele. “Nada me traz tanta satisfação quanto estudar, questionar e trocar ideias para então transformar todo esse processo criativo em uma obra concreta, em espaços aonde as pessoas entram e se sentem bem”.

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.