OMA New York assina prédio de uso misto em porto de Boston

Previsto para inaugurar em 2020, o 88 Seaport terá aproximadamente 45,5 mil metros quadrados, com espaço para escritórios, lojas e uso cultural

 (Reprodução/ArchDaily)

Na região portuária de Seaport, em Boston, o novo projeto da OMA New York ajudará a modernizar a área com um prédio de uso misto de 18 andares.

Com construção marcada para 2018 e inauguração prevista para 2020, o 88 Seaport contará com 45,5 mil metros quadrados, incluindo aproximadamente 39,5 mil m2 para escritórios, 5574 m2 para lojas, localizadas nos dois primeiros andares, e 464 m2 para uso cívico/cultural.

“Estamos empenhados em trazer uma arquitetura de classe mundial para o Seaport de Boston – uma arquitetura que resistirá ao tempo. Juntamente com a brilhante equipe da OMA, criaremos um ambiente urbano único que promove a economia de inovação de Boston e comemora um excelente design urbano”, explicou Yanni Tsipis, vice presidente Sênior da Seaport at WS Development, a incorporadora responsável pelo projeto.

No exterior, a fachada de vidro é cortada e revela um centro menor, também translúcido. A ideia é que a estrutura permita a entrada de luz natural no interior do prédio.

Fonte: ArchDaily

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s