São Paulo terá roda gigante assinada por arquitetos da London Eye

A versão paulistana da atração terá 150 metros de altura e 32 cabines, cada uma com capacidade para 32 pessoas

São Paulo ganhará em breve um novo ponto turístico: uma roda gigante assinada pelo mesmo escritório de arquitetura responsável pela famosa London Eye, em Londres. A versão paulistana da atração terá 150 metros de altura e 32 cabines, cada uma com capacidade para 32 pessoas, segundo informações da coluna da Mônica Bergamo.

 (Reprodução/Twitter)

O local escolhido para receber a roda gigante ainda não foi definido, mas quatro terrenos da capital estão em análise. À CASA CLAUDIA, a representante de Aroldo Camillo, um dos patrocinadores do projeto, confirmou a novidade que promete atrair muitos turistas. 

A London Eye

Também conhecida como “Roda do Milênio”, a London Eye é uma das principais atrações turísticas de Londres. Com 135 metros de altura, a obra é considerada a quarta maior roda gigante do mundo e foi construída pelos arquitetos Julia Barfield, Mark Sparrowhawk, Nic Bailey, Malcolm Cook, Frank Anatole, Steve Chilton, e David Marks, falecido em outubro de 2017.

 (Divulgação/Marks Barfield Architects)

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s