Sculpture by the Sea: a maior exibição de esculturas do mundo

Em seu 21º ano em Bondi Beach, Sydney, o evento apresenta 100 esculturas, assinadas por 35 artistas

De 19 de outubro a 5 de novembro, dois quilômetros do caminho pela costa de Tamarama Beach, em Bondi Beach, Sydney, se transforma em um parque de esculturas durante o Sculpture by the Sea.

O evento, em seu 21º ano no local, é a maior exibição gratuita de esculturas do mundo. Neste ano, 100 peças, assinadas por 35 artistas australianos e internacionais, serão exibidas.

O objetivo do SBTS é promover a apreciação da escultura como uma forma de arte e das carreiras dos artistas, além de prover benefícios educacionais e culturais à cidade.

Ao todo, são nove artistas internacionais: Zadok Ben-David (Inglaterra), Kyung Jin, Cha (Coreia do Sul), Naidee Changmoh (Tailândia), Karl Chilcott (Suécia), B. Cowie (Singapura), Yi Cui (China), Karl-Christian Geleff (Dinamarca), e Wataru Hamasaka e Takahiro Hirata, do Japão.

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s