4 apps para ajudar na organização da casa

A tarefa de desintoxicar a casa fica mais fácil com a ajuda destes 4 aplicativos

A tecnologia chegou de vez no auxílio das tarefas de casa. Com a facilidade de um toque, estes aplicativos te guiarão para manter a sua casa sob controle.

Konmari

 (Divulgação/Revista CASA CLAUDIA)

Apenas para iPhone, o KonMari ensina o método de organização criado por Marie Kondo. Envia lembretes de incentivo e, como numa rede social, os usuários exibem suas organizações.

 

Tem Açúcar?

 (Divulgação/Revista CASA CLAUDIA)

Para não acumular sem necessidade, aposte no empréstimo entre vizinhos. O app conecta queme stá por perto para o compartilhamento de objetos de uso ocasional.

 

FlyLady

 (Divulgação/Revista CASA CLAUDIA)

O FlyLady contém as listas de tarefas diárias criadas por Marla Cilley. Notifica as etapas de organização e inclui eventos no e-mail do usuário. Só para iPhone.

 

Enjoei

 (Divulgação/Revista CASA CLAUDIA)

Além de ajudar a liberar espaço no armário ao vender roupas, o app também possui uma seção dedicada à casa, com anúncios que incluem peças de design.

 

 (Divulgação/Revista CASA CLAUDIA)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.