
– (Sidney Doll/Ameise Design)
CASA CLAUDIA, vamos arrumar a casa inteira? Vamos sim! Este calendário é para isso: dicas diárias para você se tornar expert no extermínio da bagunça – um dia de cada vez.
Como ontem foi dia de arrumar o closet, no 12º dia do calendário da organização nós vamos aplicar a checklist dos adultos no quarto dos pequenos, colocando tudo em ordem! Vamos lá:
- comece pelos bodies e camisetas – separe tudo por tipo e cor e faça uma pilha com o que irá para doação
- repita o processo com as calças, shorts, saias e vestidos
- o mesmo vale para os pijamas e para as roupas de ficar em casa
- os acessórios e sapatos estão incluídos nesta organização – separe tudo por tipo e cor
- os acessórios de bebê também fazem parte da checklist – arrume os babadores, mamadeiras, chupetas, paninhos e todos os outros itens do mundo infantil
- não esqueça dos brinquedos!
Extra: ganha uma estrela dourada quem for separando ao longo dos dias o que perceber que já não serve mais.