
– (Denilson Machado/MCA Estúdio/Da Hora Arquitetura e Interiores)
CASA CLAUDIA, vamos arrumar a casa inteira? Vamos sim! Este calendário é para isso: dicas diárias para você se tornar expert no extermínio da bagunça – um dia de cada vez.
No sexto dia do calendário da organização, é a vez dos pequenos terem suas coisas organizadas. Ah, eles podem – e devem! – ajudar. Vamos arrumar:
- reúna os livros, separe para doação o que a criança não lê mais e arrume os livros todos juntos por tamanho em um lugar de fácil alcance
- reúna as pelúcias, separe para doação os que a criança não usa mais e arrume todas as pelúcias juntas
- reúna os brinquedos de plástico, separe para doação os que a criança não usa mais e arrume todos juntos
- reúna os bonecos e brinquedos de pano, separe para doação os que a criança não usa mais e arrume todos juntos
- reúna os filmes, separe para doação os que a criança não assiste mais e arrume todos juntos
- reúna os jogos de videogame, separe para doação os que a criança não usa mais e arrume todos juntos
- reúna os jogos de tabuleiro, separe para doação os que a criança não usa mais e arrume todos juntos
Extra: ganha uma estrela dourada quem fazer essa organização a cada 4-6 meses.