Carta do editor: Rio de 450 janeiros

Um brinde à beleza das imperfeições que expressam nossa identidade

alexandre-ferreira

 (/)

O tempo voa, mas também transforma, ensina, cura. Numa sociedade que insiste em cultuar a novidade e desmerecer a história, percebo outro desejo no ar – de resgate, restauro.

Palco de diversidade social singular, o Rio de Janeiro construiu, em seus 450 anos, rica interação cultural, repleta de prazeres e lembranças. Localizada num dos mais belos cenários de nosso país, a Cidade Maravilhosa instiga exatamente porque natureza e civilização se misturam. O antigo e o novo, a memória e a ação. Os enferrujados portões de Santa Teresa convivem com modernos e luxuosos hotéis. Museus contemporâneos dialogam com prédios centenários, e a juventude ainda transita pelas desgastadas pinturas dos Arcos da Lapa.

Essa interessante combinação de passado com presente serviu de inspiração e ponto de partida para o desenvolvimento da primeira linha de pisos laminados de CASA CLAUDIA. Fruto de intensa pesquisa de tendências realizada por nossa equipe e com a curadoria de Pedro Ariel Santana, a coleção Marcas do Tempo by CASA CLAUDIA possui seis padrões. Um deles, o Vigo, estampa a linda capa desta edição, produzida por Zizi Carderari e Julio Rosa.

Acolha nossa contribuição para deixar a casa mais confortável e aconchegante – assim, você pode ter um pedacinho da revista dentro de seu lar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s