Chefs recebem em casa

Dois chefs paulistanos abrem sua casa e oferecem, além de comida gostosa e papo animado, ambientes cheios de boas ideias para decorar e receber com muito estilo.

Advogada de formação, Letícia Massula deixou que a paixão pela cozinha tomasse conta da rotina e da casa inteira. Em 2006, comprou um velho sobrado para morar e também instalar a Cozinha da Matilde. Na reforma, o arquiteto Pôla Pazzanese transformou o segundo piso em uma grande cozinha para receber, na qual imperam cores vivas, objetos de estilos variados e relíquias de família. Formado na França, Demian Figueiredo já pilotava o bufê Les Amis com a sócia, Pila Zucca, quando resolveu estreitar o contato com a clientela. Passou a abrir as portas da própria casa, um elegante apartamento dos anos 1950. Os jantares, batizados de Les Amis de Portas Fechadas, acontecem quatro vezes por mês, sem data certa, para no máximo 12 pessoas. Todos se sentam em torno da mesma mesa, enquanto os chefs vão trazendo (e explicando) a sequência de entradas, pratos principais e sobremesas. Aprenda a fazer os dois pratos mostrados nessa reportagem: o Mieg Kum e o Carré de Leitão a pururuca com virado de arroz selvagem e basmati e chips de mandioquinha e jiló.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s