Padarias de São Paulo: 7 Molinos, um guloso despertar à moda francesa

Desista de só comprar pão fresco. Na 7 Molinos, bom é sentar e ficar.

Pães de longa fermentação, com casca crocante e dourada, associados a boa variedade de azeites de diversas procedências – essa é a proposta da 7 Molinos, inaugurada em 2011 por um grupo de quatro amigos. O salão exibe paredes de tijolinhos, estantes de ferro e forro de madeira, decoração em total harmonia com as receitas rústicas da casa. “A massa do pão multigrãos, nosso carro-chefe, leva gergelins claro e escuro, girassol e linhaça”, explica o uruguaio Miguel Vendrasco, um dos sócios do local.

Disputadíssimas nos dias de sol, as mesas acomodadas na varanda acolhem quem busca os itens de café da manhã servidos à la carte de segunda a sexta – o terraço é perfeito para admirar o vaivém no bairro dos Jardins. Aos sábados e domingos, porém, não há quem dispense o bufê, em que são enfileiradas cerca de 30 opções, incluindo frios, ovos, tentadores folhados e a fina pâtisserie da casa.  

7 Molinos

Al. Lorena, 1914, Jardim Paulista,

tel. (11) 3063-4433

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s