Padarias de São Paulo: Julice Boulangére, delícias ao ar livre

Ninguém resiste a se espalhar pelo quintal da Julice Boulangère.

O esmero e a técnica de Julice Vaz nos bastidores são visíveis na vitrine de sua charmosa padaria. Alguns dos pães – cujas receitas exclusivas levam grãos, farinha integral e ingredientes pouco usuais misturados à massa, como vinho tinto, açafrão e gorgonzola – precisam de bastante tempo e uma boa dose de mimo para ficarem prontos. Isso porque as duas fermentações mais a sova, a dobra e a modelagem, não raro, superam 48 horas de produção. Julice prefere não oferecer bufê para que ninguém precise se levantar.

O café da manhã, servido todo santo dia até as 14h, é pedido em combinados individuais pré- -montados e trazidos pelos garçons. As mesinhas no salão e ao ar livre, algumas sombreadas pela copa das árvores, convidam a um começo de expediente sem pressa – e também funcionam como cenário para reuniões de trabalho matutinas, em que não há espaço para estresse.  

Julice Boulangère

Av. Deputado Lacerda Franco, 536, Pinheiros,

tel. (11) 3097-9144

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s