Receba sem estresse

Relaxe e aproveite melhor as festas em sua casa. Basta fazer como estas duas anfitriãs, que delegaram a produção da comida e capricharam na decoração.

A empresária Ana Paula Lopes Kozak já trabalhou como produtora de festas e, por isso, conhece os caminhos para receber de um jeito fácil. Para este almoço ao ar livre, ela encomendou o cardápio a um restaurante, alugou utensílios de mesa e compôs a ambientação com móveis que trouxe de sua empresa de locação para eventos. As peças foram distribuídas sobre o deque. O dia do almoço amanheceu bonito e bastou abrir as portas de correr para integrar interior e exterior. A ceramista Paula Almeida prefere marcar os jantares em seu apartamento para sexta-feira ou sábado. O convite é feito por telefone, com alguma antecedência. A mesa é posta no dia, com cerâmicas de seu ateliê e peças de família. Quando recebe os amigos, Paula costuma cozinhar, mas desta vez resolveu cuidar só da preparação do apartamento e entregou o comando das panelas ao chef João Belezia. Os dois definiram o cardápio juntos. Os pratos escolhidos foram trazidos semiprontos e finalizados próximo ao momento de servir.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s