Tarde com chocolate: chá com bolo, brigadeiro e bolinho de chuva

Na charmosa sala de jantar retrô da doceira Juliana Motter, o chá entre amigas dá água na boca só de olhar. Os quitutes, saborosos, são todos feitos de chocolate.

A paulistana Juliana Motter, 34 anos, é tão louca por chocolate que transformou o vício em carreira: em 2007, criou a Maria Brigadeiro, pioneira na moda dos docinhos gourmet. Na loja, a produção se limita aos brigadeiros enrolados ou de colher, mas em casa a gula vai bem mais longe. Quando abre seu sobrado de vila às amigas, Juliana prepara um chá da tarde completo só com receitas à base de chocolate. As louças antigas saem de sua preciosa coleção. “É toda descoordenada”, explica. “Começou com um jogo herdado de minha avó. Conforme as peças quebravam, fui repondo com outras, que descubro em feiras e brechós.” Se você gosta de doces com chocolate, fique ligado nas sobremesas do nosso canal de receitas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s