Torne seu dia a dia mais feliz!

Tomar o café da manhã com a família, cultivar plantas, arrumar a cama, ir à feira... Pequenos prazeres podem deixar sua vida mais leve. Quer tentar?

abre-revista-casa-claudia-janeiro-torne-seu-dia-dia-mais-feliz-00

A rotina precisa ter seus intervalos, ocasiões em que você deixa o corre-corre de lado e fica perto de quem mais gosta, faz atividades que ocupam as mãos enquanto a mente descansa, cuida da casa e de você. “Hoje as pessoas se sentem sobrecarregadas pelo excesso de trabalho, de informação e de opções. Isso desperta o desejo por pequenos prazeres deliciosos que aliviem o cotidiano pesado”, diz Andrea Bisker, diretora para a América Latina do portal de tendências HBL (Homebuildlife), ligado ao WGSN. Para mostrar como é possível (aliás, necessário) deixar brechas na agenda e preenchê-las com o que há de bom, acompanhamos o dia a dia da florista Fernanda Cunha, que se desdobra para atender seus clientes sem se descuidar da casa e da família. “Semprei gostei de arrumar a casa, deixar tudo bonito. Foi fazendo arranjos de flores para mim que descobri minha profissão”, conta.

* Antes de comprar a tinta, confira o tom no catálogo do fabricante.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s