Use seus móveis como suporte de plantas

Junte os vasos sobre bancos e aparadores. A decoração vai ganhar mais vida!

É uma onda mundial: o verde invadiu as casas. O desejo de ter a natureza perto fez os vasos de plantas virarem mania. E eles parecem se multiplicar a cada voltinha no supermercado ou na feira. Fora os cuidados para manter as plantas saudáveis e bonitas, o que é fundamental para o jardim interno contribuir para o visual da casa, é preciso pensar em como distribuir as espécies pelos ambientes. Escolha um lugar com entrada de luz natural e observe se a plantinha fica feliz ali.

Um truque bacana é juntar uma turma de plantas (uma coleção sempre ganha força quando fica reunida) e criar um jogo de alturas. Você pode usar hangers e suportes, que voltaram à moda direto dos anos 1970, mas também pode tirar proveito dos seus móveis. Banquinhos, bancos compridos, mesas laterais, aparadores e gaveteiros dão ótimos apoios para a sua turminha de vasos. Veja como dá certo nesta galeria de ambientes cheios de estilo:

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.