Perfil no Instagram reúne fotos de plantas que revestem muros

As heras enfeitam paredes e muros de diferentes cidades no mundo

Chegar à Óbidos é como abrir um portal e voltar centenas de anos. Os altos muros de pedra cobertos de heras, flores e musgos enfeitam muitas casas dessa vila portuguesa. Eu me lembro de ter ficado encantada quando estive por lá, em abril desse ano. As plantas, conhecidas também como trepadeiras, revestem paredes, muros e árvores formando lindos desenhos. Na época, pensei que podia existir algum perfil no Instagram que reunisse cliques com este tipo de vegetação. Eis que, semana passada, a Glau Gasparetto, autora do blog @vidawireless, me marcou na conta @ihavethisthingwithivywalls. Confesso que fiquei uns 5 minutos navegando pelo feed – e até resolvi postar uma foto da viagem.

https://www.instagram.com/p/BXVOSANginT/?taken-by=agomiero

O perfil, que conta com 20 mil seguidores, reúne imagens de plantas fixadadas em muros do mundo afora. Em sua descrição, a conta, criada em 2016, afirma postar fotos autorais e também de seus seguidores que usam a hashtag ihavethisthingwithivywalls.

 (@ihavethisthingwithivywalls / Reprodução/Instagram)

Vale a pena conferir – e seguir, claro!

 (@ihavethisthingwithivywalls / Reprodução/Instagram)

Até a próxima coluna,

 @agomiero

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.