Das paredes aos pés

Aquazzura e De Gournay se unem para criar estampa exclusiva para sapatos

Papel de parede estampado Papel de parede Amazônia Aquazzura para De Gournay

Papel de parede Amazônia Aquazzura para De Gournay (Divulgação/De Gournay)

Os jardins luxuriantes sempre foram um tema forte nos papéis de parede pintados à mão, porcelanas e tecidos da francesa De Gournay. Muitas delas, referências fortes aos painéis que reproduziam vistas orientais do século 19. Agora, a Amazônia entra em cena como tema principal das estampas criadas pela marca em parceria com a Aquazzura, grife de sapatos de luxo baseada em Florença.

É a segunda empreitada das duas empresas juntas num projeto. Desta vez, o resultado é uma coleção cápsula de seis sapatos, que incluem stilettos, sapatilhas, loafers, rasteiras e tênis. Um mimo? Três deles vêm também na versão infantil, para pezinhos fashion. Enquanto a primeira coleção tinha como cor de base os tons de rosa, esta tende para os verdes e azuis. Nas estampas, criadas por Edgardo Osorio, diretor criativo da grife de moda, plantas, flores e animais tropicais, como tucanos e macacos. Para um up luxuoso no look.

 

Veja também

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.