Designer britânico assina coleção de porcelanas para a Hermès

Nigel Peake se inspirou nos jardins ingleses

 (Divulgação/Hermès)

O designer inglês Nigel Peake deu outro sentido ao serviço de mesa. Convidado pela francesa Hermès, ele criou a coleção A Walk in the Garden. Em porcelana, peças como pratinhos, bowls, xícaras e chaleiras ganharam estampas inspiradas em um jardim inglês. Folhas, galhos, treliças e flores compõem desenhos delicados sobre fundo branco em peças que podem ser usadas individualmente ou em conjunto, dando um colorido especial à mesa. “O jardim é um lugar onde formas e cores crescem, um lugar para deixar a imaginação correr solta, bonita em sua desordem estudada”, diz o designer. Conheça as peças na galeria a seguir:

Veja também

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

  1. Novo Shopping – Descubra fabricantes, designers independentes e empreendedores criativos de todos os lugares, tudo em um só lugar. https://artesanei.com.br