Dobradinha colorida

Isabela Capeto cria nova paleta de cores para mobiliário da Dell Anno

 (Divulgação/Dell Anno)

Isabela Capeto sempre foi conhecida pelo trabalho exuberante. Cores, bordados, vazados, estampas, mistura de materiais e aplicações sempre impactaram a plateia em seus desfiles com peças supercriativas. Agora, a estilista carioca, também conhecida pelas parcerias antenadas, se lança em um novo desafio: criar a paleta de cores para a linha 2018 da Dell Anno – marca que já tem em seu portfólio dobradinhas bem-sucedidas com nomes de peso do mercado da moda, como Reinaldo Lourenço, Gloria Coelho, Animale e Pedro Lourenço. “Trabalhar com casa era um desejo antigo. Viajo muito pelo país e fico sempre atenta a cores novas, que carregam nossos traços de brasilidade”, diz Isabela, que, ao todo, criou seis cores para a nova paleta, batizada de “Capeto Colors”. Duas já estão prontas: terracota e verde pistache. As outras, serão anunciadas em breve, mas ela já adianta que também passeiam pelo azul, num mix que faz forte referência à natureza. “São tonalidades originais, mas também clássicas e atemporais. Têm um toque de permanência e combinam bem com outros materiais, como madeira, mármore e concreto”, explica. As cores serão reproduzidas em laca fosca e estarão disponíveis para diferentes espaços, da cozinha ao closet.

 (Divulgação/Dell Anno)

“A moda é um grande diferencial de inovação. E, na decoração, o elemento “cor” está diretamente ligado à inovação e à criatividade. Na busca de uma paleta reconhecida internacionalmente, o nome de Isabela Capeto, que tem uma identidade colorida e ao mesmo tempo é uma estilista à frente de seu tempo, surgiu como a grande aposta para a nossa paleta de 2018”, diz Edson Busin, diretor de marketing, pesquisa e desenvolvimento da empresa.

Isabela Capeto e Edson Busin, Diretor de Marketing da Dell Anno

Isabela Capeto e Edson Busin, Diretor de Marketing da Dell Anno (LightBox/Dell Anno)

A gama escolhida tem pontos de contato com a coleção de Isabela que está nas lojas, inspirada no sertão do Cariri cearense, em que bordados e outros detalhes resgatam a paisagem local, com uma forte mistura das heranças indígena, africana e ibérica.

Ao longo da matéria, conheça as cores e os ambientes da parceria da estilista com a Dell Anno. Abaixo, confira a coleção de Isabela, lançada na Fashion Week N43:

Veja também

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.