Marni Market abre em Paris

Mix de loja e mostra, o evento funciona até maio e promete surpreender adultos e crianças

Marni Market

 (Divulgação/Marni)

Está de viagem marcada para Paris? Então marque na agenda. Durante os próximos cinco meses, o Marni Market estará funcionando no número 231 da Rue Saint Honoré. Ao longo desse período, o espaço vai mudar continuamente, propondo experiências diferentes para quem passar por lá. A ideia é dar uma visão geral sobre o universo lúdico da grife italiana, criada em 1994 por Consuelo e Gianni Castiglioni. O melhor? Uma seleção de produtos exclusivos, com cores e grafismos típicos da marca, estará à venda por lá.

Marni Market

 (Divulgação/Marni)

O evento é dividido em três fases diferentes. Em janeiro, as estrelas do pedaço serão as marionetes de madeira e resina, supercoloridas. As vendas serão revertidas para a instituição Piccolo Principe, que cuida de crianças de 0 a 5 anos em Milão. De fevereiro a abril, o foco são as brincadeiras. Em cena, objetos, mobiliários e brinquedos sob medida para admirar e despertar o lado lúdicos de adultos e crianças.

Veja também

Por fim, de abril a maio, os visitantes vão encontrar os móveis feitos de PVC, metal e madeira na Colômbia, que vêm fazendo sucesso no salão do Móvel de Milão. Uma mostra do que os artesãos podem fazer no universo do design.

 

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s