Print forte

Estampas exuberantes entram em cena nos desfiles e nos papéis de parede da estação

Print forte - look e décor com estampa Desfile primavera/verão 2018 de Nicole Miller, na New York Fashion Week | Papel de parede com design de Lara CostaFreda para Coordonné, exclusividade Casalille

Desfile primavera/verão 2018 de Nicole Miller, na New York Fashion Week | Papel de parede com design de Lara CostaFreda para Coordonné, exclusividade Casalille (Mireya Acierto/Getty Images/Casalille/Divulgação)

As estampas cheias de personalidade encheram as passarelas internacionais. Essa onda colorida chegou também aos desfiles nacionais e ao décor. Folhagens, desenhos de plumas, flores extragrandes, temas orientais e clima boho, com dourado e textura de veludo, marcaram presença tanto nos papéis de parede mais descolados do mercado como nos looks mostrados pelas modelos. A seguir, algumas dessas lindas coincidências. Na pauta, o visual de primavera-verão 2018 e os lançamentos de decoração.

Veja também
Coleção primavera/verão 2018 de Claudia Li | Papel de parede da Cole & Son | Desfile primavera/verão 2018 da Erdem

Coleção primavera/verão 2018 de Claudia Li | Papel de parede da Cole & Son | Desfile primavera/verão 2018 da Erdem (Erdem/Divulgação)

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.