Beleza em vaso

Assinadas por designers de vários pontos do planeta, essas peças brilham com ou sem flores

Da união de Brunno Jahara com a artista Patricia Bagniewski nasceu a série Gargalos, feita a partir de garrafas de vinho descartadas. Linda e atual.

Da união de Brunno Jahara com a artista Patricia Bagniewski nasceu a série Gargalos, feita a partir de garrafas de vinho descartadas. Linda e atual. (Divulgação/Brunno Jahara)

Que tal investir em vasos com shape poderoso? Feitos de vidro, porcelana, metal ou cerâmica, esses suportes têm o poder de levantar o visual de qualquer ambiente e criar climas. Os looks são únicos. Os estilos também. Há desenhos românticos, outros moderninhos, outros diáfanos, alguns oníricos ou pop até. Mas todos na linha vaso-desejo. De linhas retas ou curvas e cores diversas, fazem bonito sobre aparadores, bufês, mesa de jantar, de centro ou auxiliar. Melhor, não saem da moda jamais. Agora curta essa seleção incrível feita especialmente para você!

 

Veja também

 

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.