
Hanger do Studio Drê Magalhães (Cacá Bratke/Revista CASA CLAUDIA)
Vivemos em uma sociedade que está em constante e rápido movimento. As rotinas das pessoas estão cada vez mais corridas e o tempo mais do que nunca parece voar. Tudo isso interfere diretamente no cenário do espaço urbano, que se modifica conforme a economia e as principais necessidades de todos. A situação imobiliária atual apresenta valores cada vez maiores pelo metro quadrado, ou seja, imóveis cada vez mais caros. Como consequência disso, as moradias se tornam mais compactas.
Morar em um espaço pequeno nem sempre é fácil! Para que o ambiente seja harmonioso e funcional é necessário aproveitar ao máximo cada canto da casa. O desafio começa na hora de alocar todos os móveis. E, muitas vezes, não sobra nenhum espacinho para os enfeites, objetos de decoração, as plantas e os vasos. Por conta disso, uma ótima alternativa vem sendo resgatada do baú da vovó: os hangers.

– (Roomed/Divulgação)
Eles nada mais são do que penduradores de plantas. Muitas vovós usam para pendurar samambaias, por exemplo. Os hangers são uma ótima alternativa para trazer o verde para dentro de casa sem ocupar muito espaço. Eles são encontrados em diversos modelos e seus estilos variam entre moderninhos, minimalistas, vintages e tradicionais. Que tal inserir plantas na sua casa dessa forma?
Dê uma olhada nesta pastinha que eu fiz no Pinterest do Jardineiro Fiel:
https://br.pinterest.com/gabrielapileggi/tudo-pendurado-casa-cl%C3%A1udia/
E não esqueça de acompanhar a #JardimCASACLAUDIA pelas redes sociais. E nos vemos daqui duas semanas!

– (Divulgação/CASA CLAUDIA)