Transforme sua planta na árvore de Natal deste ano

Investir em uma planta bacana é uma solução incrível para poder aproveitá-la no décor mesmo depois que a data comemorativa tiver passado

O ano passou voando e já é Natal! Adoro essa época de preparativos: pensar na decoração, nos enfeites, nas luzes e até na comida. Mas e as plantas, você costuma pensar nelas?

Plantas

 (Divulgação/Pinterest)

A árvore de Natal, sem dúvidas, é um dos marcos dessa festa tão querida, mas nem sempre a nossa nos agrada, não é mesmo? Aposto que muitos de vocês usam a mesma árvore há muitos anos, já que comprar uma nova é um investimento um pouco alto para algo que é usado por tão pouco tempo. Sendo assim, por que não pensar um pouco fora da caixa e inovar neste Natal?

Plantas

 (Divulgação/Pinterest)

Investir em uma planta bacana é uma solução incrível! A vantagem é que você terá uma plantinha que poderá ser decorada para o Natal, mas que também vai servir no décor da sua casa no resto do ano.

Plantas

 (Divulgação/Pinterest)

A graça é justamente desconstruir a ideia da árvore, mas sem deixar o clima natalino de lado. Por isso não tenha medo de ousar! Use seu jardim a seu favor sem esquecer de que o real significado dessa época do ano é fazer tudo isso junto de pessoas queridas.

Plantas

 (Divulgação/Pinterest)

Veja o que é possível fazer para dar um toque natalino nas suas plantas com as fotos ao longo da matéria. Não esqueça de acompanhar a #JardimCASACLAUDIA pelas redes sociais. E nos vemos daqui duas semanas!

 

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.