Design com humor do ilustrador Jean Julien

Conheça o trabalho que o cartunista faz em porcelana

Peças criadas pelo ilustrador Jean Julian para a Casa Studyo

Peças criadas pelo ilustrador Jean Julian para a Casa Studyo (Casa Studyo/Divulgação)

Há algum tempo eu sigo o trabalho do ilustrador e designer francês Jean Julien (para quem se lembra, ele ficou conhecido na época dos atentados do Charlie Hebdo, quando seu desenho que mesclava a Torre Eiffel com o símbolo da paz viralizou) e me divirto muito com o seu senso de humor – aquele humor francês um pouco rabugento, mas que faz muito sentido no nosso dia a dia super corrido.

Toda essa introdução para mostrar sua linha de casa, criada em parceria com a Case Studyo, que acaba de ganhar uma coleção de bowls fofíssimas com desenhos de Julien. Essa é a terceira vez que o artista cria para a marca, sendo que antes fez pratos e o aparador de livros mais divertido que pode se encontrar por aí.

Os quatro bowls são de porcelana e levam, cada um, o desenho de um animal diferente. A ideia é super lúdica, quase infantil, mas do tipo de coisa que eu acho que dá aquele charminho e uma dose extra de bom humor pro décor de casa.

Ah, para quem se interessou pelo trabalho, vale explorar mais o site da Case Studyo, que tem coisas lindas (e tão fora da casinha quanto essas) criadas com outros artistas.

 

Para ouvir depois de ler:  “Take me to the river”, do Al Green, que é só sucesso e good vibes.

 

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.