Aproveite o verão para receber ao ar livre

Coloque uma mesa no jardim ou na varanda, capriche na produção e chame os amigos

Toda turma tem aquela amiga que transforma o mais básico dos churrascos numa festa linda, né? Na turma da Débora Henriques e da Silvia Paula de Almeida, elas eram essas amigas que caprichavam na decoração dos encontros. O talento da dupla virou o Receber Bem, perfil no Instagram e blog em que elas mostram produções maravilhosas, como as que ilustram este post. E o tema de hoje não poderia ser outro, já que a chegada do verão e das férias implora por um almocinho ao ar livre.

A Débora e a Silvia deram duas ideias para quem quer abrir o jardim, a varanda ou o terraço aos amigos. Em ambas, a pegada é o mesma: um estilo despojado, que combina com o clima descontraído desses locais e da estação. Na galeria de fotos, você confere as sugestões dessas feras em receber. Depois, é só pensar no cardápio (que deve ser leve, hein? Com o espírito do verão) e chamar os convidados!

Todas as peças são da Divino Espaço, loja paulistana onde também foram clicadas as mesas. Obrigada, Amelinha Amaro, por mais essa gentileza com a coluna! E, claro, obrigada às queridas do Receber Bem por compartilhar aqui esse trabalho incrível.

Beijos e um feliz 2018 para todos nós!

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s