Amor pelos tons pastel

Da moda para o décor, as cores apagadinhas surgiram como tendência, conquistaram corações e vieram para ficar

Azul e rosa no estar Nesta sala de estar, produzida pelo escritório australiano Bree Leech, azul, rosa e amarelo foram orquestrado de um modo sutil. Os móveis de linhas simples completam o visual delicado.

Nesta sala de estar, produzida pelo escritório australiano Bree Leech, azul, rosa e amarelo foram orquestrado de um modo sutil. Os móveis de linhas simples completam o visual delicado. (Mike Baker/Bree Leech)

Já faz algum tempo que os tons pastel ou candy colors são apontados como tendência nas mais diversas pesquisas publicadas pelas empresas especializadas no assunto. E é inegável que eles conquistaram mesmo o coração de muita gente e, cada vez mais, são uma opção certeira no universo da decoração. Democráticos, eles permitem muitas combinações, até as mais ousadas. São apagadinhos, mais discretos e aí enjoam menos.

E tem outra, eles são capazes de criar atmosferas mais serenas em casa. Nos dias de hoje, em que vivemos imersos em muitos excessos (de trabalho, informação, agitação), ter ambientes calmos, com cores suaves, é uma boa pedida. Eu não sei você, mas ando apaixonada por essas cores. Se estiver pensando em mudar algum ambiente da casa agora no fim do ano, considere os tons pastel. Dê uma olhadinha na galeria de imagens que preparei logo abaixo e inspire-se!

Espero que tenha gostado!

Até o próximo post!

@nadiasimonelli

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

  1. Tereza Cristina Facholli Naufal

    Adore, Amo tons pasteis, minha sala tem uma parede em tom Pastel .