Hotéis coloridos pelo mundo

Garanta uma hospedagem aconchegante ou inspire-se nas cores desses espaços

Hotel Kembali Um dos quartos coloridos do Hotel Kembali, em Porto de Galinhas.

Um dos quartos coloridos do Hotel Kembali, em Porto de Galinhas. (Divulgação/Hotel Kembali)

Outro dia navegando pelo Instagram (coisa que eu adoro fazer), me deparei com um ambiente lindo e que me chamou muito a atenção. Quando li a descrição, vi que era um quarto de hotel e, para minha alegria, ficava o Brasil. Foi assim que descobri o Hotel Kembali, em Porto de Galinhas. Logo entrei no site e descobri que, além da deslumbrante vista para o mar, o hotel tinha quartos decorados com temas diferentes. Um andar é inspirado em Bali, outro em música, um terceiro em estilo retrô. O resultado são quartos muito coloridos e, aparentemente, aconchegantes. Daí, surgiu a ideia de pesquisar outros hotéis pelo mundo que também usavam as cores para personalizar o décor.

Se você está com férias marcadas, quem sabe não se hospeda em um destes? Mas, se a ideia é ter referências para mudar as cores de casa, eles também são ótimas fontes de inspiração.

Durante a minha busca, descobri até que existe um hotel da Pantone, em Bruxelas. Os 59 quartos do lugar obedecem aos variados esquemas cromáticos do sistema Pantone e têm como objetivo oferecer aos hóspedes um ambiente que contemple seu estado de espírito através da cor. E o preço para se hospedar é até convidativo: diárias a partir de 59 euros, segundo o site.

Confira na galeria abaixo, uma seleção de hotéis que trabalham as cores de um jeito todo charmoso:

Até o próximo post!

@nadiasimonelli

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.