Lavabo: um território livre para ousar na decoração

Pintura, papel de parede e revestimentos cerâmicos para inventar mil combinações

Lavabo com tons de rosa e azul Assinado pelo SuperLimão Studio, este lavabo combina cores improváveis.

Assinado pelo SuperLimão Studio, este lavabo combina cores improváveis. (Maira Acayaba/SuperLimão Studio)

Além de ser o cartão de visitas da casa, o lavabo é um ambiente onde é possível deixar a imaginação rolar. Se a decoração segue mais neutra e sóbria, por exemplo, que tal surpreender neste pequeno espaço?

Imagine que bacana quando seus convidados abrirem a porta do seu lavabo e se depararem com uma parede de cor vibrante, como a do projeto assinado pelo SuperLimão Studio (acima). Lá eles brincaram com uma combinação de cores improvável, mas com um resultado incrível. A parede ganhou pinceladas de pink, enquanto a bancada exibe um elegante azul petróleo na parte de cima e cinza mais abaixo. Para completar, a porta foi pintada com um rosa mais claro, criando um interessante jogo de cores.

Para aguçar sua vontade de mudar a casa e deixar seu lavabo colorido, separei alguns ambientes que exibem ideias bacanas de pintura, revestimentos e sugestões de acessórios para compor um visual contemporâneo e cheio de personalidade.

Até o próximo post!
@nadiasimonelli

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.