21 soluções para ampliar um apartamento de 58 m2

O décor reflete a leveza de quem mora neste apê em São Paulo. Hoje, designer de interiores, ela já foi repórter e editora visual de CASA CLAUDIA por 11 anos.

Todo mundo diz “fique à vontade” quando abre a porta a um convidado. No caso de Mayra Navarro, a expressão passa longe da mera formalidade: é impossível não se sentir confortável neste apê, em São Paulo, quase completamente integrado numa reforma. “Adoro meu canto, fazer almoços para os amigos e, depois, bater papo no sofá, no qual também me esparramo assistindo TV. Além disso, trabalho em casa. Fico muito tempo aqui, por isso foi essencial criar ambientes acolhedores”, conta a designer de interiores, que preparou suco de laranja, passou café na hora e serviu pães de queijo quentinhos e morangos frescos no dia da entrevista. “Como boa taurina, amo os assuntos domésticos”, fala. Influência do zodíaco ou não, Mayra entende de bem-viver. Filha de arquiteto (Décio Navarro, que cuidou da execução da obra), atuou 11 anos como repórter e editora visual em CASA CLAUDIA antes de assinar projetos. A experiência acumulada, como se vê, treinou seu olhar para os detalhes, fundamentais na transformação deste pequeno apartamento num grande sucesso.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s