A casa mais cara dos EUA tem um jardim com mais de 1.500 plantas

São mais de 120 espécies, entre árvores, flores e arbustos. A mansão também possui borboletário, santuário de pássaros, campo de golfe, piscina e uma praia particular. Veja as fotos!

Gemini é o nome de uma mansão americana que combina o apartamento da modelo que cultivava mais de 500 plantas em Nova York, o jardim secreto assinado pelo paisagista Gilberto Elkis em São Paulo e uma ilha particular: considerada a casa mais cara dos Estados Unidos, ela tem uma praia e um jardim botânico completo ao seu redor!  Você consegue adivinhar o preço?

casa-com-varanda-piscina-e-palmeiras

 (/)

Mais parecida com um palácio, ela é dividida em três partes: a casa principal, com 12 quartos; a casa de hóspedes, Mango House, com sete quartos e banheiros; e uma área com dois chalés de quatro quartos, quatro dormitórios separados, e edícula com escritórios e garagens.  

fachada-com-colunas-brancas-e-arvores

 (/)

A fachada elegante é feita de colunas acabadas em pedra e muitos detalhes amadeirados. Todos os espaços lembram um resort caribenho — alguns deles até são abertos, integrando o verde e o azul aos interiores.

casa-cercada-por-plantas-tropicais

 (/)

O impressionante mesmo, porém, está fora. O jardim botânico é completo por um santuário de pássaros com um lago de água fresca e um borboletário. São quase 1.500 árvores tropicais e plantas, entre 120 espécies de palmeiras, cicas, fícus, epífitas, samambaias, orquídeas, bromélias e videiras. Todas as plantas são arranjadas pensando em seus habitats naturais: a geografia do jardim avança das ilhas caribenhas para as regiões centrais e sul da América.

vista-de-cima-oceano-e-intracostal

 (/)

Também há uma quadra de tênis e um campo de golfe. A cereja do bolo é sua localização: entre o Oceano Atlântico e o Canal Intracosteiro, ela tem ares de ilha particular, com docas, lagos e uma faixa de areia branquinha para tomar sol e relaxar.

piscina-com-varanda-e-entrada-para-a-casa

 (/)

Com tudo isso, não é difícil entender porque ela é tão cara: a mansão está à venda por 195 milhões de dólares, aproximadamente 643,5 milhões de reais!

vista-da-varanda-para-a-piscina-flores-vermelhas

 (/)

varanda-com-cadeiras-e-mesas-brancas-revestida-de-pedra

 (/)

Fonte: Premier Estate Properties

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s