A natureza dentro do apartamento de Maristela Gorayeb

Conheça o apartamento da decoradora, que evocou o contato com a terra e o verde por meio da imagem de uma floresta, de madeiras com os veios aparentes e de pequenas plantas

Quatro anos atrás, a decoradora Maristela Gorayeb deixou São Paulo para morar em meio à mata Atlântica, no litoral paulista. “Percebi como vivemos de forma acelerada na cidade. Isso faz com que nos afastemos de nós mesmos. Aos poucos, fui entrando em um ritmo mais harmônico”, conta. Agora, de volta à capital, Maristela encontrou na decoração de seu apartamento uma forma de manter a ligação com a natureza. “Mandei ampliar, em tom sépia, a foto de uma floresta e apliquei-a na parede.” A imagem guiou a escolha do mobiliário e dos acessórios: banquinhos e uma mesa feitos de madeira descartada, na tonalidade natural, poltronas de antiquário e um tapete que parece prolongar a grama. Se você tem a intenção de se integrar mais à natureza, outra opção é construir uma casa na árvore.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s