Airbnb anuncia apartamentos compartilhados na Flórida

No projeto, os residentes poderão alugar seus quartos ou unidades por até 180 noites por ano

 (Divulgação/Airbnb)

Na tendência do coliving, a plataforma de aluguel de casas Airbnb anunciou uma parceria com o Newgard Development Group para construir prédios residenciais focados no compartilhamento e na flexibilidade.

Sob o nome Niido Powered by Airbnb, o primeiro projeto é um prédio de 324 apartamentos em Kissimmee, na Flórida. Ali, os moradores (e hóspedes) poderão aproveitar de amenidades como entrada sem chave e áreas comuns.

O grande diferencial da novidade é a possibilidade de compartilhar os quartos e apartamentos por até 180 noites por ano por meio da plataforma exclusiva Friendly Buildings Program, do Airbnb.

Além disso, os moradores ganharão um aplicativo integrado com a marca que permitirá o gerenciamento de seus espaços à distância, com serviços como o MasterHost – uma pessoa encarregada de auxiliar no check-in em a limpeza e roupa de cama.

“O modelo de Niido proporcionará renda adicional aos proprietários e inquilinos, ao mesmo tempo que aumentará a experiência dos hóspedes do Airbnb. Niido elimina barreiras incentivando o compartilhamento de casa e criando soluções que funcionam para todos”, conta Harvey Hernandez, CEO da Newgard.

Ainda não há uma data prevista para a construção e inauguração do Niido Powered by Airbnb.

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s