Antiga mansão de Frank Sinatra na Califórnia vira cenário de casamento

A casa Twin Palms, na cidade de Palm Springs, foi de Frank Sinatra por anos e hoje é alugada para festas, eventos e temporada de férias luxuosas.

Dizem que Palm Springs, na Califórnia, não era nada antes de Frank Sinatra. A cidade, que fica há 172 quilômetros de Los Angeles, é há anos é um destino popular de férias nos EUA por ter vários resorts em meio ao deserto (inclusive, antes do crooner chegar lá). Mas Sinatra, com certeza, auxiliou na sua fama e adicionou seu glamour hollywoodiana ao local. A mansão Twin Palms foi comprada por Sinatra em 1947 e reformada pelo arquiteto americano para o Stewart Williams para se adequar ao clima de deserto — apesar de não ser a ideia original de Sinatra que foi convencido pelo arquiteto a aceitar o tipo de décor da região. Lá Sinatra morou com a primeira esposa Nancy e com a segunda, Ava Gardner. O local também foi palco de muitas festas do astro na década de 50. Hoje, os atuais donos alugam a mansão para casamentos, eventos corporativos e férias de luxo. Sim, luxo. E, nesse caso, luxo quer dizer muito dinheiro. MUITO dinheiro. O pernoite na mansão de Sinatra custaria 2.600 dólares. Confira imagens da casa de Sinatra hoje abaixo.

sinatra5

 (/)

sinatra2

 (/)

sinatra1

 (/)

sinatra4

 (/)

sinatra3

 (/)

sinatra6

 (/)

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s