Apartamento com vista primorosa e decoração informal

Esta sala encontrou a justa medida: elegante para receber os amigos, mas sem formalidades. Assim, os moradores podem curtir o verde da paisagem carioca pela janela

apartamento-com-vista-decoracao-informal

 (/)

O apartamento fica em uma região bem tranquila e verde do bairro do Jardim Botânico, no Rio de Janeiro. Na área social, janelões trazem a paisagem para dentro e o clima delicioso da vizinhança parece contagiar a decoração. “Os moradores, um casal com dois flhos adolescentes, queriam usar a sala de verdade e faziam questão de integração: estar, jantar e TV no mesmo espaço”, conta a designer de interiores Patricia Carvalho. Ela e sua sócia, a arquiteta Adriana Valle, apostaram no conforto mas também apostaram em peças de design. “Sofás macios para a família se esparramar e poltronas voltadas para a TV entraram na lista. Os toques de cor e sofsticação vieram com as obras de arte e os objetos.”

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s