Apartamento de 70 m² tem decoração ultrafeminina

A personalidade tranquila da moradora inspirou a escolha de uma paleta suave para a decoração do apartamento. De quebra, os espaços ganharam leveza e fluidez.

Feminino e delicado: assim a moradora imaginou seu apartamento. O que ela não sonhava de jeito nenhum era concretizar o desejo com um projeto da decoradora Marília Brunetti de Campos Veiga, de quem é fã. “Eu sabia que não tinha o perfl dos clientes da Marília. Liguei sem pretensão e pedi a indicação de um profssional. Para minha surpresa, ela foi muito acessível e abraçou a ideia”, afrma. As duas conversaram bastante, de forma que a decoradora pudesse traduzir a personalidade da moça nos ambientes. “Brinquei com tons suaves porque ela é doce e tranquila”, diz Marília. E a história, como conta a moradora, teve um fnal feliz: “Quando abri a porta depois da reforma, custei a acreditar que minha casa estava tão linda!”

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.