Apartamento do descasado tem decoração bem masculina

Após a separação, o empresário recorreu a filha arquiteta para ajudar com a reforma. O resulto é um apartamento com uma decoração masculina.

abre-apartamento-do-descasado-tem-decoracao-bem-masculina

 (/)

A filha é arquiteta e o imóvel, comprado depois da separação, pedia uma reforma. Combinação perfeita? Nem tanto. “Ele foi meu pior cliente”, diz, em tom de brincadeira, Paula Magnani, autora do projeto do apartamento do pai, o empresário Celso Freitas. “Aqui tem muita opinião minha”, afirma ele. Celso definiu o tom das paredes, bolou a mesa de refeições, comprou a coifa e os pufes por conta própria. Acatou outras vezes, sem reclamar, as sugestões da filha, como integrar a cozinha à sala e substituir a lareira por uma estante. “Ficou bárbaro”, elogia.

Como foi a parceria com sua filha?

Celso: Paula deu ótimas ideias, mas não abri mão de algumas escolhas, como o fendi fechado das paredes. Adoro essa cor, superaconchegante. Gosto do contraste com o branco do teto e do painel atrás do sofá, desenhado por ela para emoldurar a estante, que ocupou o nicho da lareira.

Que outras dicas ela deu?

Celso: Minha filha foi essencial para definir o layout do apartamento e as medidas dos móveis. Ao encontrar o pendente que queria, liguei para ela da loja e o descrevi. Paula aprovou. Só não contei que iria pintá-lo de dourado por dentro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s