Apartamento em Salvador tem móveis e iluminação confortáveis

Este apartamento em Salvador tem muito mais atrações do que a vista para o mar. Ele é um exemplo de como criar conforto por meio dos materiais e da luz. 

Assim que comprou o apartamento de 225 m², a arquiteta Milena Sá chamou as sócias, Flávia Foguel e Cristiana Reis, para ajustar a planta original ao modo como ela e o marido gostam de viver. “Queria espaços integrados para curtir a companhia da família e dos amigos”, afirma Milena. Na reforma, divisórias foram ao chão e truques de decoração entraram em cena. “Aplicar limestone no piso e madeira nas paredes propiciou a sensação de acolhimento e tornou o visual elegante”, diz Flávia. Trabalhar a iluminação foi outro fator importante. O trio mesclou a luz indireta das luminárias a pontos focais, embutidos no teto. Também se esmerou em personalizar os espaços. Um dos recursos para isso foi resgatar o armário art nouveau, herança da moradora, e usá-lo para guardar taças na sala de estar.

Comentários

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.