Apartamento grande em Salvador tem rede na sala e vista para o Forte

Localizado à beira da Baía de Todos-os-Santos, este apartamento com decoração despretensiosamente sofisticada recebe a família para longas e inesquecíveis temporadas na capital baiana

A localização do apartamento de 370 m², num andar baixo, é perfeita: as águas calmas da Baía de Todos-os-Santos se tornam uma extensão da área de convívio e emolduram os encontros com os amigos. A base neutra, fundamentada em branco, cru e fendi, realça a vista e a claridade farta, enquanto azul, verde e amarelo pontuam os ambientes, amplos e integrados. “Preferimos setorizá-los por meio de móveis e tapetes”, diz Luciana Bittencourt, designer de interiores. Para ela e os sócios, o designer Marcos Rolim e a arquiteta Camila Santiago, o maior desafio foi agregar às referências internacionais do casal viajado, que vem a Salvador em fins de semana e temporadas de férias, um tempero baiano. Mas este se faz presente num símbolo incontestável de bem viver: a rede, colocada em destaque no living.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s