Apartamento novo após a separação

A empresária precisava de um novo lar para morar com as duas filhas. Ela trocou a enorme casa anterior, projetada por Ruy Ohtake, por um apartamento reformado de 145 m² 

No endereço anterior, projetado pelo arquiteto Ruy Ohtake, Fernanda vivia cercada de jardins. “Minha prioridade na mudança era continuar morando num lugar charmoso, que desse prazer de viver e de trazer os amigos, pois minhas filhas e eu somos muito festeiras”,diz. A reforma e a decoração do apartamento, assinadas por Carolina Mauro, Daniela Frugiuele e Filipe Troncon, da Suite Arquitetos, usam o branco para trazer amplitude e acolher um colorido vibrante, que garante a alegria. Quem chega é fisgado pela mistura de tapetes – um deles reproduz o desenho das calçadas paulistanas. “O carinho que tenho pela cidade nos aconchega dentro de casa”, fala Fernanda.

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s