Apartamento pequeno: decoração masculina e visual uniforme

A proposta industrial e urbana deste apartamentode 88 m² traz instalações elétricas aparentes, pisos de cimento queimado e equipamentos potentes na cozinha

*Matéria publicada em Casa Claudia #618 – Fevereiro de 2013

Basta olhar para o teto para entender a proposta industrial e urbana da reforma deste apartamento em Salvador: eliminado, o forro expôs os tubos da rede elétrica, que defnem o visual de loft, reforçado ainda pelo concreto do piso. Em busca de fexibilidade, o proprietário, o arquiteto baiano Caio Bandeira, sócio do escritório de David Bastos, trocou paredes por portas de correr, o que permitiu ter amplitude sem perder o número original de dois quartos, caso queira vender um dia. Abertas, elas revelam um espaço único, de clima despojado para receber os amigos. Na decoração, soluções de vida longa e facilmente adaptáveis às tendências que vão e vêm. “Por isso, essa base neutra, toda de tons de cinza”, justifca Caio.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s