Apartamento pequeno: integração total ampliou os 55 m²

Integração total é um convite para a vista neste apartamento. Portas de correr, pranchas retráteis e móveis estreitos completam a decoração que duplica espaços

*Matéria publicada em Casa Claudia #618 – Fevereiro de 2013

Pouca gente teria coragem de deixar um apartamento de 130 m² por outro de 55 m². Mas o designer de interiores paulistano Alessandro Bento nem titubeou quando encontrou o imóvel compacto e bem localizado, próximo à avenida Paulista. “Ele não tinha cômodo ou revestimento que se pudesse aproveitar”, lembra. Por que ele fez a troca? O prédio era novo, o que dispensava reformas elétricas e hidráulicas. Mas o que conquistou mesmo foi a bela e ampla vista da varanda. Para a obra, convidou o arquiteto Eduardo Estrela. “Entramos logo em um consenso: integrar todas as áreas”, conta Eduardo. Cercado de peças de boa estirpe, Alessandro tem ali tudo o que precisa. Um primor de concisão.

 

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s