Apê de 90 m² tem módulo de marcenaria que unifica sala e cozinha

Comprado na planta, o apartamento teve seus espaços projetados com antecedência e tranquilidade. Durante um ano, houve tempo para pesquisar móveis, acessórios e acabamentos.

Não foi por acaso que tudo deu certo nas modificações feitas no apartamento de 90 m² com duas suítes, em Guarulhos, SP. Ao comprá-lo na planta, os moradores, um casal de médicos que já conhecia a designer Antonia Mendes pelas páginas de CASA CLAUDIA, resolveram chamá-la para uma consulta técnica. A decisão poupou aborrecimentos e permitiu planejar as intervenções enquanto o prédio era erguido. Ao longo de um ano, os proprietários e a designer fizeram cotações e escolheram sem pressa os revestimentos. “É um serviço que, no final, resulta num projeto”, define Antonia sobre esse tipo de trabalho. Seu papel incluiu desenhar a marcenaria destinada a servir, no mesmo volume, o estar e a cozinha, integrando ainda mais os espaços. Também de sua prancheta brotou a ideia de trocar a porta do segundo quarto – transformado em escritório – por um modelo de correr que se recolhe totalmente, embutido na parede.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s