Apê de vlogger Danielle Noce exala referências a docerias

Com objetos coloridos que dão vida ao branco das paredes, cada espaço da casa de Danielle Noce foi pensado para abrigar bem os doces, tema de seus vídeos

00-ape-de-vlogger-danielle-noce-exala-referencias-a-docerias

 (/)

O sobrenome desta brasiliense é Noce, mas o “N” poderia muito bem ser substituído por “D”, afinal, Danielle faz doces de dar água na boca. Graduada em moda, ela conta que sempre teve paixão por confeitar. Em 2011, a afinidade a inspirou a criar o I Could Kill for Dessert (ICKFD), um blog com vídeos ao mesmo tempo leves e didáticos, em que apresenta suas aventuras na cozinha. Quatro anos depois, os esquetes já somam mais de 42 milhões de visualizações, resultando num negócio lucrativo, que levou a vlogger a abrir, em sociedade com o marido, Paulo Cuenca, uma produtora cinematográfica, hoje com 12 funcionários. Como o local onde grava as receitas é a própria morada, o casal foi reformando os ambientes aos poucos com o objetivo de deixá-los mais bonitos na telinha. “Optei por paredes brancas, pois elas ficam bem nos programas. Já meus móveis e objetos trazem os toques de cor e design”, descreve Dani.

03-ape-de-vlogger-danielle-noce-exala-referencias-a-docerias

 (/)

01-ape-de-vlogger-danielle-noce-exala-referencias-a-docerias

 (/)

02-ape-de-vlogger-danielle-noce-exala-referencias-a-docerias

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s