As oito grandes tendências do morar

Jeitos de morar antenados com o nosso tempo: CASA CLAUDIA conversa com centros de estudos especializados em antecipar o futuro e traduzir desejos que pairam no ar 

Nem sempre a gente se dá conta, mas grandes acontecimentos que afetam a humanidade, como a globalização, a crise econômica e as mudanças climáticas, exercem enorme influência sobre nosso jeito de morar. Para identificar quais movimentos vão atuar daqui para a frente sobre o modo como as pessoas vivem, CASA CLAUDIA conversou com centros de estudos especializados em antecipar o futuro e traduzir desejos que pairam no ar. Detectamos oito tendências, esmiuçadas logo abaixo. Além dessas tendências, existe também uma tomada de consciência que aponta em direção a uma vida mais simples, criativa e sustentável.

Conheça a casa da chef Letícia Massula

Conheça um dos apartamentos projetados pela arquiteta Tania Eustáquio

Conheça o apartamento da decoradora Maristela Gorayeb.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s