Brinquedos, livros e CDs em ordem no apartamento de 130 m²

Móveis sob medida ajudaram a artista plástica Joana Lira e o jornalista André Viana a preparar o apartamento de 130 m² para a chegada da segunda filha, Dora.

Cores e figuras do Recife, onde Joana Lira nasceu e cresceu, estão no apartamento da artista, em São Paulo. Casada com o jornalista André Viana, que é de Aracaju, Joana se cercou do que lembrava o céu, o sol e as pessoas do Nordeste de ambos. “Tentamos ter em casa o universo caloroso de lá e memórias dos lugares de onde viemos”, diz. Isso inclui – além de paredes e móveis coloridos – uma sucessão de obras de amigos, heranças de família e peças de artesanato. A isso, acrescente as criações da moradora, as fotos assinadas por André, muitos livros e os brinquedos dos dois filhos, Dora e Joaquim. “Decidi arrumar tudo quando engravidei da Dora, há um ano.” Com ideias da arquiteta Clarissa Guimarães, armários deram conta da bagunça. “Agora temos um acúmulo organizado de histórias”, comenta André.

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s