Casa assinada por Frank Lloyd Wright em ilha privada está à venda

Localizada na ilha de Petra, em Nova York, a casa já pertenceu a Angelina Jolie e Brad Pitt e está avaliada em US$ 14,9 milhões

 (Reprodução/Designboom)

Quem sempre quis morar em uma casa assinada por um dos arquitetos mais renomados do mundo (e de quebra viver em uma ilha particular), está mais próximo de alcançar o sonho. Isso por que a residência projetada por Frank Lloyd Wright na exclusiva ilha de Petra, em Nova York, está à venda por US$ 14,9 milhões, segundo o site Designboom.

 (Reprodução/Designboom)

A ilha com formato de coração e formações rochosas fica localizada a 75 quilômetros de Manhattan. Uma viagem de 15 minutos de helicóptero separa ela do continente.

LEIA MAIS: 10 obras de Frank Lloyd Wright que são patrimônios da UNESCO

A história da casa começou em 1950, quando o então proprietário, Ahmed Chahroudi, encomendou ao arquiteto americano uma construção que se integrasse totalmente à natureza local. Com 465 metros quadrados, a casa principal impressiona pelo uso das rochas naturais da ilha como parte estrutural do projeto. Ao mesmo tempo, elas dão um certo charme nos mais diversos ambientes já que ficam aparentes da sala ao banheiro, passando até pela cozinha.

 (Reprodução/Designboom)

Confira mais fotos do projeto:

 (Divulgação/CASA CLAUDIA)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s