Casa de praia com jeito de varanda na Bahia

Como uma casa no estilo Bali, a fotógrafa carioca Suzette Freeman mudou para seu refúgio de veraneio na Praia do Forte e agora vive sempre em clima de férias

casa-de-praia-com-jeito-de-varanda-na-bahia

 (/)

Enquanto a fotógrafa Suzette Freeman morava com a família na Europa, a Praia do Forte, a apenas 90 km de Salvador, sempre foi o destino de férias. Há seis anos, a casa de veraneio virou morada, mas a ideia de usá-la em clima de relax absoluto permaneceu. Um varandão e o jardim chamam a aproveitar a vida do lado de fora. Mesmo internamente, a natureza é o principal enfeite e se exibe em portas, janelas e treliças. A decoração não tem frescura e a arquitetura, assinada por Alberto Bolzico, mistura o sotaque de Bali a elementos bem brasileiros, como o forro de madeira do tipo saia e blusa, na sala. “Pintamos o teto num tom claro para trazer leveza”, diz Suzette.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s