Casa dos outros: um apartamento cheio de obras de arte

Cada canto deste apê em São Paulo recebeu uma obra especial. E cada uma delas conta um pouco da história de seus donos, colecionadores que gostam de mantê-las à vista para compartilhar suas memórias entre os amigos

01-casa-dos-outros-um-apartamento-cheio-de-obras-de-arte

 (/)

No apartamento de 74 m², o designer e artista plástico baiano Antonio da Motta expõe, orgulhoso, a coleção de arte e mobiliário que garimpou ao longo do tempo e ao lado do marido, o norte-americano Robert Allen Ketterman. O acervo assume, inclusive, a missão de narrar a história dos moradores. “Se uma imagem vale mais do que mil palavras, devemos ter duas biografas completas espalhadas por meio de quadros e objetos pela casa”, diverte-se Antonio. O lugar também se revela repleto de aconchego e está sempre aberto a receber amigos e familiares. Um dos hobbies do designer é cozinhar. Quando pode, corre para o fogão e, na companhia de uma taça de vinho, testa novas receitas. Sorte de Robert, que pode experimentar todas. Veja mais casos de estilo de vida no site da jornalista Zizi Carderari.

02-casa-dos-outros-um-apartamento-cheio-de-obras-de-arte

 (/)

03-casa-dos-outros-um-apartamento-cheio-de-obras-de-arte

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá,

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s